BLOG DO QUINTAL

Depoimento do Desembargador Thiago Ribas Filho

“Muito queridos BÁRBARA E SÁVIO: Como o tempo passa rápido! 10 aninhos de vida do nosso QUINTAL DA CASA DE ANA! Se não sentimos passar esse correr da vida, uma paradinha para pensar nos faz concluir, pela produtividade e eficiência da missão, que não...


“Muito queridos BÁRBARA E SÁVIO: Como o tempo passa rápido! 10 aninhos de vida do nosso QUINTAL DA CASA DE ANA! Se não sentimos passar esse correr da vida, uma paradinha para pensar nos faz concluir, pela produtividade e eficiência da missão, que não podem ser menos que 50.

Lamentavelmente não poderei estar presente, fisicamente, hoje (09/08/2010), na Câmara Municipal de Niterói, que, muito justamente, homenageia nossa bela Instituição, que, tenho a certeza, prosseguirá, cada vez mais, no doce trabalho de proteção às crianças e adolescentes em estado de abandono, premiando casais/famílias com a sua acolhida em seus lares. PARABÉNS, contem sempre com a modesta colaboração que possa lhes prestar e sigam em frente na sua MISSÂO, sob as bençãos de DEUS!

Com MÍRIAM, vestindo a camisa, abraça-os, o seu sempre admirador.”